quarta-feira, 13 de julho de 2016

presisente da câmara dos deputados



O candidato à presidência da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) discursou por pouco mais de 10 minutos na noite desta quarta-feira (13). Ele foi o primeiro dos 14 candidatos a ocupar a tribuna.

Na sua fala, ele fez elogios a ex-presidentes da Casa, a exemplo do atual presidente interino, Michel Temer (PMDB), Ulysses Guimarães (PMDB), Ibsen Pinheiro (PMDB), Aécio Neves (PSDB) e Luís Eduardo Magalhães (PFL). Maia declarou ainda que é preciso perseguir "as boas práticas políticas e que acordo fechado é acordo cumprido", ao pedir votos a seus colegas em discurso realizado no plenário da Câmara. "Vivemos um momento de grande de crise política. Peço seus votos porque sei que estou pronto para navegar por esta tormenta", disse. Maia declarou ainda que um Câmara paralisada "é a fraqueza de cada um de nós deputados".

"Michel Temer nunca foi capaz de cometer um gesto que o apequenasse", disse, elogiando a postura de Temer enquanto presidente da Câmara dos Deputados, de 2009 a 2010.

Leia mais em http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/07/13/candidato-a-presidencia-da-camara-maia-cita-aecio-e-luis-eduardo-magalhaes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário