segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Game of Thrones" e "Veep" vencem novamente no Emmy


Por Jill Serjeant

LOS ANGELES (Reuters) - A série dramática de fantasia "Game of Thrones" e a comédia "Veep" ganharam novamente pela gigante da TV a cabo HBO na premiação Emmy no domingo, mas novatos e atores de cor também deixaram suas marcas em uma cerimônia onde a política num ano de eleição presidencial teve grande influência.

A favorita dos fãs "Game of Thrones" entrou na premiação de domingo com 23 indicações e venceu 12 prêmios, incluindo o de melhor série dramática, direção e roteiro. A série superou as concorrentes "Mr. Robot", da rede USA, e a série da Netflix sobre política norte-americana "House of Cards".

"Estamos aqui porque George Martin criou o mundo que todos vivemos e interpretamos", disse o cocriador Dan Weiss.




Leia mais em: http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRKCN11P111

Nenhum comentário:

Postar um comentário