segunda-feira, 29 de agosto de 2016

'Eles têm que variar as perguntas, muito chato'


Ao entrar nas galerias do Senado, o ex-presidente Lula teve que dividir os holofotes com o cantor Chico Buarque. Cercado por ex-ministros e outros membros da cúpula petista, o artista, que veio de óculos escuros, manteve o semblante tenso durante toda a manhã. Ainda assim, não escapou da tietagem dos parlamentares, entre eles a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), que correu para tirar selfies com o cantor.— Muito chato! Eles têm que variar as perguntas. É sempre a mesma coisa, pedaladas, pedaladas — disse Chico, quando saía do plenário.

Os senadores da base também não estavam satisfeitos com as respostas de Dilma.

— Tanto faz perguntar sobre pedaladas ou quem matou Odete Roitman, Dilma responde sempre a mesma coisa ensaiada — disse o líder do PSDB, Cássio Cunha Lima (PB).

Durante a manhã, o ex-presidente Lula saiu das galerias para ir ao banheiro duas vezes e ao falar ao celular, sempre tapava a boca com as mãos. Ao sair para o almoço, brincou:

— Deixa eu ir comer antes que a imprensa me coma.




Leia mais em: http://oglobo.globo.com/brasil/eles-tem-que-variar-as-perguntas-muito-chato-diz-chico-buarque-no-intervalo-20011668

Nenhum comentário:

Postar um comentário