sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dupla votação do Senado foi 'estranhíssima', afirma Dilma


"Eu acho que é estranhíssima essa dupla votação. Esta é a discussão. Vota de um jeito numa votação e depois vota de outro em outra? Em Minas, a gente ficaria desconfiado. Nós mineiros somos muito desconfiados. Acho que a estrada de votos é muito tortuosa", declarou a ex-presidente.




Leia mais em: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/09/dupla-votacao-do-senado-foi-estranhissima-afirma-dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário