sexta-feira, 2 de setembro de 2016

'longa amizade'


O presidente Michel Temer se reuniu nesta sexta-feira com o presidente chinês, Xi Jinping, em seu primeiro encontro bilateral após a conclusão do processo de impeachment contra Dilma Rousseff.
Na reunião, buscou destacar a existência de uma amizade prévia entre ambos, já que os dois já tiveram encontros anteriores, na época em que Temer era vice de Dilma.
O encontro aconteceu em Hangzhou, na China, que sediará nos próximos dias a cúpula do G20 ─ grupo das maiores economias do mundo.




Leia mais em: http://www.bbc.com/portuguese/brasil-37257767

Nenhum comentário:

Postar um comentário