quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Lula, Marisa e mais seis são denunciados na Lava Jato, diz Ministério Público Federal


CURITIBA (Reuters) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado nesta quarta-feira no âmbito da operação Lava Jato por procuradores do Ministério Público Federal (MPF) no Paraná.

Também foram denunciados, segundo comunicado do MPF, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-presidente da OAS Leo Pinheiro e outras quatro pessoas.

O comunicado não informa o motivo da denúncia, mas Lula foi indiciado pela Polícia Federal no mês passado no caso de um tríplex no Guarujá que os investigadores afirmam pertencer ao ex-presidente, o que é negado pelo petista.

Os procuradores do MPF vão conceder entrevista coletiva mais tarde nesta quarta para apresentar os detalhes da denúncia.

(Reportagem de Sérgio Spagnuolo)




Leia mais em: http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKCN11K2FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário