quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Pauta trabalhista marcará primeira sessão de Cármen Lúcia na presidência do STF


A primeira sessão de julgamentos da ministra Cármen Lúcia na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) será dedicada a pautas relacionadas aos direitos dos trabalhadores. Na sessão de hoje (14), prevista para começar às 14h, estão pautados nove processos, que tratam de hora extra para mulheres, responsabilidade dos órgãos públicos sobre trabalhadores terceirizados e jornada de trabalho de bombeiros civis.




Leia mais em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-09/pauta-trabalhista-marcara-primeira-sessao-de-carmen-lucia-na-presidencia-do

Nenhum comentário:

Postar um comentário