O ex-senador Eduardo Suplicy disse em sua página no Facebook que teve sua carteira furtada durante ato contra o governo Temer em São Paulo, neste domingo (4). O candidato a vereador de 75 anos afirmou ao G1 que, para recuperar a carteira, "tem que rezar um pouco para Santo Antônio, São Longuinho”.
Suplicy afirmou ainda que, até as 18h desta segunda, não havia registrado boletim de ocorrência referente ao furto. "Não tive tempo, o dia foi muito corrido. Fui ao Deic ontem a noite, das 23h às 3h30 acompanhar um grupo de detidos na manifestação. Perguntei se poderia fazer ali, mas me disseram que não poderia", disse.
Segundo o ex-senador, ele só notou não ter mais sua carteira uma hora depois de deixar o ato.
Leia mais em: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/09/suplicy-diz-que-teve-carteira-furtada-em-protesto-em-sp-tem-que-rezar.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário