Está tudo pronto para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja indiciado pela Polícia Federal e denunciado pelos procuradores da forçatarefa da Lava Jato em Curitiba.
Leia mais em: http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/08/apos-olimpiada-lula-devera-ser-denunciado-por-participacao-no-petrolao.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário