quinta-feira, 11 de agosto de 2016

dois veadinhos



Dois amigos que jogavam 'Pokémon Go' no celular foram detidos por dois policiais civis na madrugada de terça-feira (9), em Cuiabá. Um vídeo gravado por um dos policiais e postado na rede social do agente mostra a cena, ocorrida em frente a uma delegacia da Polícia Civil, no Bairro Jardim das Américas. A família de um dos jovens de 19 anos registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (10), denunciando o suposto abuso de autoridade dos policiais que atuaram na ação. A Polícia Civil informou que o caso será investigado.

Nas imagens, os jovens aparecem deitados no chão enquanto são revistados pelos policiais. Um deles pergunta se os jovens “querem morrer” perambulando pelas ruas naquele horário. "Dois veadinhos catando pokémon de madrugada", diz um dos policiais durante a ação.


Leia mais em: http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/08/policiais-detem-cacadores-de-pokemon-e-video-gera-polemica-veja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário