Finalista olímpica, ginasta indiana que executa salto raro treinava em ginásio com ratos e baratas.
A ginasta indiana Dipa Karmakar não tinha calçados apropriados em seu primeiro campeonato e precisou pedir um emprestado para competir.
O ginásio onde ela começou a treinar não tinha nem mesmo uma mesa para saltos - o aparelho era improvisado com uma pilha de colchões. O local ainda ficava inundado e cheios de ratos e baratas durante as estações chuvosas.
Leia mais em: http://www.bbc.com/portuguese/geral-36980814

Nenhum comentário:
Postar um comentário