domingo, 14 de agosto de 2016

meu pai!



Eduardo Cunha não pretende morrer sem atirar. Na semana passada, um emissário do notório deputado conversou com Michel Temer no Palácio do Jaburu.

O recado que Temer ouviu pode ser resumido na espécie de parábola que foi transmitida a ele pelo emissário.

— O Eduardo me disse: 'era uma vez cinco amigos que faziam tudo junto, viajavam, faziam negócios.... então, um virou presidente, três viraram ministros e o último foi abandonado'... E que isso não vai ficar assim.



Leia mais em: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/cunha-ameaca-temer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário