O juiz Sérgio Moro determinou na quarta-feira (10) que o pecuarista José Carlos Bumlai volte para a cadeia. Ele foi preso na 21ª fase da Operação Lava Jato e estava em prisão domiciliar desde março deste ano devido a um tratamento contra um câncer na bexiga. O pecuarista deve se apresentar à Polícia Federal (PF), em Curitiba, na terça-feira (23).
"Não mais se enquadrando o acusado José Carlos Costa Marques Bumlai nas hipóteses legais que permitem o regime de prisão domiciliar, persistindo e inclusive reforçados os pressupostos e fundamentos da preventiva, cuja necessidade foi reconhecida inclusive pelas instâncias recursais, e superado o tratamento e intervenção cirúrgica que motivaram a concessão do benefício, deve o acusado retornar à prisão", diz trecho do despacho.
Leia mais em: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/08/moro-manda-bumlai-voltar-para-prisao-e-se-apresentar-pf-dia-23.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário