sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Por que inventei 'infância pobre'


Noemia Colonna escreveu série de reportagens sobre os negros que são parte do 1% mais rico.

Nunca tive infância pobre. Mas a "superação da pobreza" fez parte de como relatei minha biografia ao longo de minha vida, muitas vezes, respondendo a perguntas sobre "como cheguei aonde cheguei".


Leia mais em: http://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2016/08/12/por-que-inventei-infancia-pobre-para-me-encaixar-em-estereotipo-de-negra-bem-sucedida.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário