Jogadora fica feliz com homenagens, mas reforça que é preciso torcer por Neymar também. Mais torcedores riscaram o nome do atacante nesta terça, em Manaus.
Leia mais em: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/futebol/noticia/2016/08/marta-agradece-carinho-em-camisas-mas-diz-todos-nos-somos-brasileiros.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário