terça-feira, 2 de agosto de 2016

vá pro inferno...



Após quatro horas, o relator da comissão especial do impeachment no Senado, Antonio Anastasia (PSDB-MG), terminou de ler, por volta das 18h desta terça-feira (2), os principais pontos do parecer da fase intermediária do processo de impedimento da presidente afastada Dilma Rousseff.

Leia mais em: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/08/apos-4-horas-anastasia-conclui-leitura-de-relatorio-do-impeachment.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário