Os homens suspeitos de ligação com o grupo terrorista Estado Islâmico, presos durante a Operação Hashtag, chegaram a discutir sobre a possibilidade de usar armas químicas e contaminar uma estação de água durante a Olimpíada do Rio, que se encerrou no dia 21 de agosto. O plano dos investigados foi descoberto em mensagens de texto em aplicativos de conversa nos celulares apreendidos pela Polícia Federal de Brasília.
"As Olímpíadas seria uma ótima chance", diz a mensagem de um dos rapazes. Em outra conversa, um integrante sugere o uso das armas químicas. "Já imaginaram um ataque bio químico, contaminar as águas em uma estação de abastecimento de água por exemplo?".
Leia mais em: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/09/presos-na-hashtag-cogitaram-uso-de-armas-quimicas-na-olimpiada-diz-pf.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário