A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo vai procurar a jovem que teve o olho esquerdo perfurado por bomba disparada pela Polícia Militar (PM), durante ato contra o governo Michel Temer na quarta-feira (31), no Centro da capital paulista, para que ela registre boletim de ocorrência do caso.
De acordo com pessoas ligadas à pasta, a Polícia Civil precisa ouvir a estudante Deborah Gonçalves Fabri, de 19 anos, para investigar como a universitária se feriu. Somente assim, será possível tentar identificar e, eventualmente, responsabilizar quem a machucou. A jovem passar por exame de corpo de delito nesta sexta-feira (2).
Leia mais em: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/09/policia-quer-ouvir-manifestante-que-teve-olho-perfurado-em-acao-da-pm.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário