terça-feira, 13 de setembro de 2016

Temer anuncia pacote de privatizações e fala em 'abertura extraordinária'

O governo anunciou nesta terça-feira (13) um pacote de privatizações e concessões que inclui 25 projetos, todos com previsão para 2017 e 2018. A maioria dos projetos já constava em programas anteriores anunciados por Dilma Rousseff, mas não haviam sido licitados ainda.

O objetivo é fazer "uma abertura extraordinária" da infraestrutura brasileira à iniciativa privada, disse o presidente Michel Temer, ao apresentar o programa "Crescer". A declaração foi feita durante a primeira reunião do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), no Palácio do Planalto.

"Vamos cada vez mais ressaltar que o poder público não pode fazer tudo", disse. "Tem de ter a presença da iniciativa privada como agente indutor do desenvolvimento e produtor de empregos no país."





Leia mais em: http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/13/temer-anuncia-pacote-de-privatizacao-e-fala-em-abertura-extraordinaria.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário